DOUTOR FLÁVIO

ANTONIO FLAVIO DE VASCONCELOS
Cargo atual: VEREADOR(A)
Vínculo atual: VEREADOR EM EXERCÍCIO
Desde: 01/01/2021
Nascimento: 10/11/1985
flaviodevasconcelosadv@gmail.com

LEGISLATURA ATUAL - 2021/2024

Quantidade de 6 matérias, representando 4,62% do total das matérias
Presente em 114 sessões, representando 95,00%

Dados atualizados em: 08/03/2024

Sessões presentes
Todas as sessões
Informações dos mandatos
Cargo Vinculo Legislatura Período
VEREADOR(A) VEREADOR EM EXERCÍCIO 16ª (Décima Sexta) Legislatura (2021 - 2024) 01/01/2021
Filiação partidária
Período Sigla Partido
01/01/2021 REDE REDE SUSTENTABILIDADE

Biografia

Eleito para o mandato 2021-2024, DOUTOR FLÁVIO é filho de agricultores, nascido em 10.11.1985 e criado em Baixa Nova dos Faustinos, Zona Rural de Bela Cruz.

Até os 17 anos, enfrentou a pobreza e a fome e, mesmo trabalhando na roça, nunca deixou de estudar, logrando êxito nos estudos, ao concluir o Ensino Médio Científico e o Ensino Médio Pedagógico, simultaneamente, em escola pública, ingressar na Universidade e passar a trabalhar formalmente como Professor.

Doutor Flávio é Advogado (UVA) Especialista em Gestão Pública Municipal (UECE), Especialista em Auditoria, com ênfase em Controladoria e tem MBA em Planejamento Tributário.

É também Pedagogo, Habilitado em Matemática (UVA), Especialista em Ensino de Matemática (UVA) e Servidor Público Efetivo de Bela Cruz desde 2005.

Atuou como Procurador Geral da Fazenda Pública Municipal por quase 05 anos e conhece minuciosamente a situação administrativa, contábil/financeira e jurídica do Município, inclusive, o Legislativo Municipal.

Foi Professor do Curso de Administração da Universidade Estadual Vale do Acaraú (Campus Betânia) e atuou como Professor da rede estadual de ensino do Ceará.

Sempre agiu em defesa dos mais pobres e injustiçados e se envolveu em Movimentos Sociais e atividades comunitárias. Fez parte por mais de 07 anos do Conselho da Comunidade de Bela Cruz (execução penal) e por mais de 07 anos, foi membro do Conselho Comunitário de Defesa Social do Estado do Ceará.

Já foi Catequista na comunidade de Baixa Nova, participou da vice-presidência do Grupo de Jovens local e atuou no Movimento Estudantil, quando foi Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Ceará (campus Sobral).

Doutor Flávio é filho do povo e está em seu primeiro mandato na Câmara Municipal.

proposições e matérias (Quantidade)

Produzimos no total de 6 proposições e matérias, sendo MOÇÃO DE APOIO = 1, PROJETO DE INDICAÇÃO = 2, PROJETO DE LEI - LEGISLATIVO = 2 e REQUERIMENTOS = 1 conforme o gráfico a cima.

preposições e matérias (Percentual)

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Pouco insatisfeito

Neutro

Pouco satisfeito

Muito satisfeito